domingo, 24 de maio de 2009

Voo 8090 - De: São Paulo/GRU Para: Miami/MIA

Chegou a hora do embarque para uma nova vida, realidade totalmente diferente, realização de um sonho antigo...
Definitivamente uma coisa é você viajar para outro país a passeio e outra totalmente diferente é você sair da sua vidinha típicamente brasileira, sabendo que pode ser por muito tempo, ou ainda pior, saber que pode ser sem volta !!!
Do momento que embarquei até o desembarque não preguei o olho nem por um minuto que seja, isso mesmo fiz minha viagem de São Paulo à Miami completamente desperta, vale informar que peguei um voo noturno, parecia que estava em outra dimensão. Foi minha pior viagem de avião até hoje ! Peguei uma poltrona no corredor na fileira do meio BEM do lado do banheiro...então dã pra prever o quão agradável que foi...Pelo menos consegui preencher meus formulários pra entregar na imigração sem pressa, tive tempo de tirar todas as dúvidas com os comissários de bordo, assiste ao último filme do Batmam que não tinha visto ainda e que queria muito ver, fiz todas as refeições servidas..kkk..até que gostei da comida !!!
E fiquei assim, lendo, assistindo, comendo..até que chegamos em Miami ainda escuro ...Já no momento do desembarque a fixa caiu, parecia que até o ar que eu respirava era diferente, e aquele aeroporto enorme (com certeza existem maiores, mas o de Miami é o maior que conheço), entrei na fila da imigração e parecia não andar, quando chegou minha vez foi tudo tranquilo. Mas demorei um pouco pra sair por causa da fila que estava um pouco lenta, nisso meu marido já foi ficando preocupado e foi buscar alguma informação no balcão da TAM e quando eu sai ele não estava me esperando setor de desembarque...fiquei um pouco preocupada e fui tentar procura-lo, mas como o aeroporto é bem grandinho fiquei com mais medo ainda de me perder e me desencontrar dele...voltei pro setor de desembarque, sentei e fiquei esperando...e logo ele aparece no final do corredor, foi um alívio tão grande quando o avistei que peguei o carrinho com as malas e fui correndo ao seu encontro e ele veio correndo ao meu encontro com os braços abertos...bem cena de filme romântico..rsrsrs
Foi um momento muito especial...a realização de um sonho...Uma nova vida estava começando naquele instante !

Um comentário:

Sheyla disse...

Nossa Angela, que agonia essa história de vcs não se encontrarem logo no desembarque...os segundos parecem eternos...

Qto ao scrap, eu posso te ajudar na dicas qdo vc quiser, OK?!
E as lojas, tem uma chamada MICHAELS que é maravilhosa e fica aqui na Hillsborough sentido Oldsmar, no mesmo mall da Best Buy e Target.
Outra MARAVILHOSA e mais barata é a JoAnn no mall em frente ao shopping Citrus Park.
E tem uma que não é rede grande, é loja particular e mais cara, mas vale uma olhadinha pois o material é bem original. Fica na Westshore, não me lembro o nome da loja, mas se vc procurar scrapbooking Tampa no google vai aparecer...algo como SHOPPE.

A babá do meu filho fica num condomínio na Hanley perto da Waters...um condo amarelo que esqueci o nome! rsrrsrss

Bjosssssssssss