segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tá chegando a hora !!

Fiquei muito tempo sem postar por pura falta de tempo ! Muito trabalho, correria do dia a dia e ainda para complicar já estou sem internet em casa ! Mas as coisas estão se ajeitando, o consulado já pediu as fotos para impressão do visto, porque meu digníssimo marido mandou a foto dele com data e eles querem sem data, hoje foi solicitado também uma cópia autenticada da certidão de casamento porque a que eles tem lá está meio apagada...e assim a vida vai seguindo !
A expectativa é grande, já vendemos todos os móveis que queríamos vender, a televisão e o Lap top já foram entregues...e assim vai dando um vazio e uma pontinha de tristesa de ver a minha casa, aos poucos, sendo desmontada :(
Não quero nem pensar no momento que nós iremos entregar a casa e o restante dos móveis, sei que é muito errado, mas eu me apego demais as "coisas"....como não se apegar a sua "primeira casa"...quando eu voltar ao Brasil já não será para morar no mesmo lugar, nem para a mesma cidade queremos retornar...É uma sensação estranha, afinal batalhamos para ter tudo que temos hoje e acabamos pegando amor....agora fico pensando se a pessoa que comprou terá o mesmo cuidado e carinho para manter, fazer durar !!! Pelo menos ficará quase tudo em família, com excessão da TV, do Lap Top e da máquina de lavar roupas...o jogo de quarto ficará com minha irmã, os armários da cozinha com meu irmão, a geladeira com minha mãe e meu colchão com minha cunhada...Os demais vou encaixotar e deixar guardado no meu quarto de solteira lá na minha mãe !
Preciso tomar coragem e começar a separar as roupas e os calçados que irei doar, preciso também dar um destino seguro para meus livros...enfim ainda há muito o que fazer !
Mas o mais difícil será a despedida das pessoas, ontem almocei com minha família e meu marido com os irmãos dele....Minha mãe já estava se lamentando, que aos poucos estamos indo embora...aguenta coração ! Dizer tchau não será nada fácil !!!!

Nenhum comentário: