quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Por falar em rotina

Quem me conhece sabe que eu AMO ler Blogs...tenho lido sobre tudo, mas ultimamente leio com mais freqüência sobre crianças. Eu gosto muito de crianças, mas acho que ainda não estou preparada para ter as minhas! Afinal estou casada há apenas exatos cinco meses e vinte e um dias e não consegui até hoje organizar uma rotina que funcione na minha casa, muitas vezes me sinto uma péssima dona de casa. É sim, eu sou das antigas! Gosto da casa em ordem, brilhando e perfumada, tipo casa de comercial de produto de limpeza. Mas nem sempre estou com o pique de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, duas horas de malhação na academia e ainda ter que limpar, lavar e cozinhar. O máximo que tenho feito é cozinhar, afinal não vou deixar meu Mr. Bijú morrer de inanição.

Aí me pego pensando: Onde uma criança se encaixaria na minha atual rotina?! Sinceramente, não sei! Tenho minhas dúvidas de que um dia terei uma vida tão organizada a ponto de cuidar de tudo e ainda sobrar tempo para brincar no chão da sala com um bijuzinho pulando em cima de mim querendo brincar de cavalinho. Acredito que alguma coisa ficará em segundo plano, só não poderá ser o Mr Biju!

Enquanto estou aqui em terras brasilis, não me sinto desesperada...quero só ver quando eu chegar lá na minha nova vida, ter que me adaptar a um novo país, novo trabalho e uma nova rotina...O bicho vai pegar feio !

Nenhum comentário: